É tendência: Metalizados invadem os guarda-roupas!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Olá meniiiinas, tudo bem?

Eu estava de boas no shopping, procurando um tênis
cinza (adorooo!) quando eu vi os vestígios que o metalizado seria a grande tendência da
vez! Sério gente para onde eu olhava eu via metalizado e você acha que era
somente ah olha metalizados nos sapatos, não meu bem eram muiiiiiiiitos
metalizados. Tinham em blusas, jaquetas, saias, calças e vestidos . Está certo
que eu já havia visto que muita gente famosa estava usando e também estava
atenta nos desfiles das grandes marcas, mas o metalizado atingiu um nível, UAU!
Todo mundo queria um e quando eu perguntei para a vendedora ela me disse que
estava vendendo igual “água” hahaha. Mas fala sério eles valem a pena né, dá
uma conferidinha nos modelos das famosas:




Vestidos metalizados:





Sapatos metalizados:




 
Esse tudo foi postado pela linda Nah Cardoso, nunca decepçona não é mesmo? E você qual seu queridinho metalizado? Corre e conta pra gente! Não esqueça de nos seguir e compartilhar. Então é isso suas lindas até semana que vem beijos.

0 comentários:

Postar um comentário